Então é Natal…

Prezados colegas,

Então é Natal (ou quase é). E o SINDSEMP-BA resolveu passar por aqui (mais uma vez) para desejar a todos os integrantes do Ministério Público do Estado da Bahia (especialmente aos Servidores do Parquet Baiano e aos 705 filiados do SINDSEMP-BA) um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Que venha 2020, com a esperança de um ano melhor! Um ano de conquistas e realizações para todos nós!

São os nossos votos!

Mas antes de nos despedir de 2019, pra não deixar de manter nossa categoria informada, segue o resumo da sessão legislativa ocorrida na ALBA, aos 17/12, onde foi convocada mobilização em prol da aprovação do PL 23695/2019.

Segundo o site da casa legislativa a tramitação do citado projeto de Lei segue com o último andamento verificado em 16/12/2019, quando entrou na Comissão de Constituição e Justiça.

Ressaltamos que não houve adesão da categoria à Mobilização, onde enaltecemos o comparecimento do colega Daniel Cersosimo, único presente ao chamamento do Sindicato. Obrigado Daniel!

Dessa forma, aguardemos os futuros andamentos do PL na Casa Legislativa para avaliação das ações a serem tomadas.

#Vem2020

#Filie-se