Jornada Positiva

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO PRELIMINAR DA JORNADA POSITIVA

O Projeto Jornada Positiva do Sindsempba teve início com a apresentação do relatório preliminar à Superintendência do MP-BA no dia 07/06/2023, e tem como objetivo a alteração da jornada de trabalho dos servidores para 6h diárias e a dilação do horário da Instituição para 7h às 19h.

Agora, o Relatório Preliminar da Jornada Positiva está sendo apresentado à categoria para conhecimento de todos(as) os(as) servidores(as) e discussão/debates dos temas ali tratados.

O relatório foi elaborado pelos diretores do Sindsempba Almir Izidório Oliveira da Silva e Flávio de Aquino Penedo com a colaboração de Fabiana Fernandes (Analista), Moisés Lobo (ATA) e Lara Lacerda (Analista).
A próxima fase do projeto será a criação de grupos temáticos (economia de recursos, impactos sócio-econômicos, saúde mental, mobilidade/transporte, absenteísmo, meio ambiente etc), que farão o aprofundamento das pesquisas técnicas e científicas e estruturação de projeto piloto, entre outras medidas, a fim de aferir os benefícios que a alteração da jornada promoverá no Ministério Público do Estado da Bahia.

A fase final será a apresentação relatório conclusivo ao MP-BA com proposta de alteração da jornada de trabalho que melhor atenda aos servidores, aos membros e à sociedade.

Da Redação: Almir Izidório Oliveira da Silva, Diretor Jurídico.

Diretoria Executiva do SINDSEMPBA.  Gestão 2020/2023

Filie-se!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!!!

Link para acesso ao relatório abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1osyXcfzjXnvh_ia8i9uF2BdiOMmkBNqg/view?usp=drivesdk

Notícias Relacionadas