Diretoria do Sindsempba Visita Novo Superintendente

Diretoria do Sindsempba Visita Novo Superintendente

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto de 2023, a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Bahia (Sindsempba) realizou uma visita protocolar ao recém-empossado Superintendente Administrativo, o servidor André Ribeiro. Durante a ocasião, os membros da diretoria expressaram votos de sucesso e reiteraram a confiança da categoria em sua capacidade de liderança.

Durante as discussões, o foco recaiu sobre a aguardada sanção do Projeto de Lei aprovado na semana anterior pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), referente ao reajuste de 4% para todo o conjunto de servidores. O Superintendente informou que estão sendo empregados todos os esforços para viabilizar o pagamento desses reajuste ainda neste mês, aguardando apenas da sanção governamental.

Outro tópico de relevância foi o status do Projeto de Lei que versa sobre a possibilidade da licença prêmio. André Ribeiro destacou que os últimos ajustes estão em andamento e que aguarda a conclusão do processo de sanção do PL dos 4% para encaminhar essa esperada lei à ALBA, em conjunto com o Tribunal de Justiça. O Superintendente expressou otimismo, baseando-se no êxito semelhante obtido com o PL do reajuste salarial.

Os Diretores do Sindsempba aproveitaram a ocasião para renovar os votos de confiança ao novo Superintendente, destacando a expectativa da categoria em relação às medidas que estão em andamento.

Diretoria Executiva do Sindsempba.  Gestão 2020/2023.

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!

Notícias Relacionadas