Deputado Federal Afonso Florence recebe o SINDSEMPBA

O Sindsempba, nesta manhã de sexta-feira (09/12/2022), reuniu-se com o Deputado Federal Afonso Florence, conforme agendamento, para diálogo com os Diretores do Sindsempba, Flávio Penedo (Política e Mobilização) e Raimundo Nonato (Comunicação). O objetivo de tais reuniões tem sido articular apoio político ao PL nº 24.642/22 (PL das Promoções). O apoio de parlamentares federais aos pleitos da categoria significa uma força política relevante para aprovação de projetos na Alba.

Os Diretores do Sindsempba, durante a reunião com o Parlamentar, frisaram que a promoção na carreira dos servidores traz motivação e alívio para toda a categoria, a qual sofre todos os anos com a falta de vagas para promoção, o que prejudica o avanço às demais classes e a melhoria salarial.

O Deputado Federal Afonso Florence se mostrou sensível e solícito em relação ao pleito dos servidores do MP-BA, tendo afirmado que, assim como ajudou no ano passado (2021) para aprovação do último PL das Promoções, compromete-se em realizar esforços para validação deste atual Projeto de Lei das Promoções dos servidores do MP-BA.

A luta do SINDSEMPBA seguirá firme para alcançar êxito neste e nos demais pleitos da categoria e proporcionar a promoção na carreira das servidoras e servidores para que em grito uníssono possamos afirmar que Juntos Somos Imbatíveis!

Filie-se ao Sindsempba!
Juntos somos Imbatíveis!!!