Curtinhas!

Auxílio Alimentação

A Diretoria do Sindsempba protocolou pedido de reajuste do Auxílio Alimentação nos moldes do TJBA e aguardamos a sua implantação no mês de abril de 2023;

Auxílio Saúde

Igual ao Auxílio Alimentação foi protocolado ofício junto à Administração Superior e solicitado atualização da tabela nos moldes do TJBA;

PL das Promoções

O PL foi aprovado pela ALBA e encaminhado para sanção do Governador, após será publicada a lista de todos os promovidos pelo Ministério Público. Aguardamos que isso ocorra o mais breve possível e que os promovidos já recebam o mês de Abril, com a devida correção na remuneração.

Novo PCSS

O mês de Junho de 2023. É o prazo que a Diretoria do SINDSEMP-BA trabalha para a conclusão dos trabalhos da comissão. Reformulação da comissão e até uma contratação de uma assessoria está na pauta. Já foram realizadas reuniões  com a superintendência e agendamentos com a chefia de gabinete para acelerar os trabalhos. Ainda em Abril 23, será lançado o plano de lutas do Novo PCCS.

Anuênio do período da Pandemia
A Diretoria do Sindsempba tem conhecimento que vários Estados já reconheceram esse direito, com parecer sempre favorável do respectivo Tribunal de Contas Estadual. Assim, os Diretores do Sindsempba mantiveram contato com entidades de classe dos servidores do TCM e TCE da Bahia, para conseguir um parecer favorável.
No plano nacional tem um PL 04/2022, em tramitação para reconhecer esse direito para todos os servidores. Desta forma os Diretores do Sindsempba estiveram em Brasília e mantiveram contato formal com os Senadores Jacques Wagner e Ângelo Coronel, inclusive protocolando ofícios nos respectivos gabinetes.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL do SINDSEMP-BA

Ainda no mês de Abril de 2023, teremos nossa AGOV para tratar das seguintes pautas:
I – Informes/sugestões;
II – Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as prestações de contas do ano de 2022;
III – Apreciação e votação do Orçamento 2023;

Os documentos para análises e votação estão disponíveis aos filiados em nosso Aplicativo, no menu “Prestação contas”

Diretoria Executiva do Sindsempba – Gestão 2020/2023.
Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!