Coleta de dados para a Comissão de Prevenção de Infecções no Ambiente de Trabalho

Prezado(a)s Colegas,

Aconteceu hoje, dia 25/06/2020, pela manhã, a primeira reunião da Comissão de Prevenção de Infecções no Ambiente de Trabalho, no âmbito do Ministério Público do Estado da Bahia.

Dentre as diretrizes iniciais estabelecidas pelos integrantes da Comissão, foi unânime a necessidade de leitura, na íntegra, do Protocolo de Enfrentamento à COVID-19, bem como capacitação das pessoas sobre a prevenção à COVID-19 (o que pode ser realizado através de cursos gratuitos e à distância promovidos por diversas instituições, a exemplo do que foi divulgado recentemente pelo CEAF, intitulado ”Os impactos da pandemia do Coronavírus nas relações de trabalho, analisando as MPS 927, 928 2 936″, cujas inscrições encontram-se abertas).

Além disso, visando munir a nossa colega, Lara Lacerda, indicada do SINDSEMP-BA para representar os servidores, com a maior quantidade de dados técnicos possíveis, solicitamos aos Servidores do MPBA que respondam ao Formulário abaixo:

O formulário poderá subsidiar nossa representante junto à supracitada Comissão, bem como fundamentar posicionamentos favoráveis para a elaboração de procedimentos seguros, quando for indicado o nosso retorno presencial às atividades do Parquet Baiano.

Nos ajudem! Respondam ao Formulário!!!

#FiqueEmCasa

#TodosContraOVírus