Caravana “Express” e Requerimento Auxílio-creche

Prezado(a)s Colegas,

É com muito entusiasmo que inauguramos o nosso “Expresso”! Não é café, não é do oriente, mas é do coração! E, visando atuar de maneira austera, otimizando o contato com VOCÊ… Espera… pã-pã-rã… Está lançada a… “CARAVANA EXPRESS“! E ainda tem mais: anunciar o protocolo do Requerimento Auxílio-creche!

CARAVANA EXPRESS

Não podia ser diferente! A Caravana Express foi até Feira de Santana. Sendo ela uma Regional atuante, a visita se fez por mérito notório: MERECIDO para quem sempre atende aos chamados de nosso Sindicato, colocando no bolso os 220km de translado, vestindo com orgulho nossa camisa amarela (E pasmém! Não estamos falando de futebol)!

Na reunião, que segue os moldes do Projeto das Caravanas, foi exposto panorama da atuação do SINDSEMP-BA desde o início da gestão, passando pela aprovação do PL 21346/2015 até o que está por vir (assim esperamos): Turnão, PCS e outras pequenas demandas dentro do planejamento da Gestão 2017/2020, além de debater questões sobre Assédio Moral e Sexual (tema que esperamos nunca esteja por vir e queremos longe de nós).

Na ocasião, os colegas tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre alguns trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Gestão, bem como o SINDSEMP-BA reforçou a necessidade de adesão à metodologia de Secretaria Processual e Administrativa para o equilibrio dos trabalhos e harmonia das relações. Além disso, foram sugeridas estratégias que possam beneficiar a atuação do SINDSEMP-BA. Afinal, fica o entendimento de que Sindicato somos todos nós!

Confere aí o registro:

REQUERIMENTO AUXÍLIO CRECHE

Por fim, fazendo um “Jogo Rápido” com a categoria, informamos que foi protocolado no dia 10/08/2018, sob SIMP nº 003.0.23899/2018, requerimento pleiteando o Auxílio Creche. A fundamentação se deu por conta de requerimento individual muito bem fundamentado do nosso colega Elcimar Cardoso Malheiros. Dessa forma, está sendo solicitado da Administração Superior que se conceda tal auxílio, tendo por norte 20% do menor vencimento base do órgão, aludindo-se aos MP’s que já concedem tal benefício.

O SINDSEMP-BA não para!
Junte-se a nós!