Assembleia Geral Extraordinária: CONGRESSO FENAMP e PLANSERV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE ESCOLHA DOS DELEGADOS PARA O II CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO E I CONGRESSO ORDINÁRIO DA FENAMP

Edital n° 01/2019

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º Subsolo, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente em exercício, Hilda Santa Rosa Freitas, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores filiados à Entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 08 de fevereiro de 2019, às 14 horas em primeira convocação e às 14h15min em segunda convocação, tendo como pauta a escolha dos delegados que irão participar do II Congresso Extraordinário e I Congresso Ordinário da FENAMP, que ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de março de 2019, na Cidade de Brasília/DF.

Salvador-BA, 31 janeiro de 2019.

Hilda Santa Rosa Freitas

Diretora-Presidente em Exercício

SINDSEMP-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

Edital n° 02/2019

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º Subsolo, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente em exercício, Hilda Santa Rosa Freitas, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores desta Entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 08 de fevereiro de 2019, às 15:00 horas em primeira convocação e às 15h15min em segunda convocação, tendo como pauta: a) apresentação de cotação de planos de saúde realizada pelo Sindsemp-Ba; b) manutenção ou mudança do Planserv.

Salvador-BA, 31 janeiro de 2019.

Hilda Santa Rosa Freitas

Diretora-Presidente em Exercício