ANIVERSÁRIO SINSEMP-BA 2021 – o Sindicato vai distribuir prêmios aos servidores!

Durante a semana do aniversário do SINDSEMP-BA, que completará 13 anos no dia 27/09/2021, quem vai receber presentes é você, Servidor e Servidora do MP!

Este ano não teremos festa presencial, palestras, comes e bebes e confraternização, pois ainda não é o momento para uma comemoração deste porte, nem para aglomerar pessoas!

Todos os servidores que já se encontram filiados, bem como aqueles que se filiarem até o dia 26/09/2021 estarão aptos para concorrer ao sorteio de 08 (oito) maravilhosos prêmios.

Das Regras:

1. O sorteio será realizado na data do aniversário, na sede do SINDSEMPBA, Av. Joana Angelica 1213, Nazaré, Salvador-BA;

2. Para concorrer, o servidor deve estar filiado ao SINDSEMPBA ou pedir filiação até as 23h:59min do dia 26/09/2021;

3. O sorteio será feito no dia 27/09/2021, às 10h, por meio de live no Instragram do SINDSEMPBA;

4. Serão distribuídos 08 (oito) prêmios, sendo um prêmio por servidor sorteado, na respectiva ordem de sorteio;

5. Não poderão participar do sorteio os diretores do SINDSEMPBA;

6. O sorteio será realizado de forma eletrônica, por meio do site sorteador.com.br;

7. Serão distribuídos os seguintes prêmios, na ordem sequencial de sorteio:

1. Uma Cadeira Gamer;

2. Um smartphone;

3. Um Air fryer;

4. Um Air fryer;

5. Um Air fryer;

6. Um vale compra de $250,00 (duzentos e cinquenta reais);

7. Um vale compra de $250,00 (duzentos e cinquenta reais);

8. Um vale compra de $250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Filie-se ao SINDSEMP-BA!!!