AGEV do Sindsempba realiza deliberações importante

Na última quinta-feira, dia 27 de julho do corrente ano, ocorreu mais uma Assembleia Geral Extraordinária Virtual do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (Sindsempba). Durante a reunião, os trabalhos foram conduzidos pelos membros da Comissão Eleitoral, composta pelos servidores Aldo Goes, Gerson Almeida e Jacques Guarino, que têm sido elogiados por seu notável desempenho. Essa demonstração de competência ressalta a qualidade dos servidores do MPBA.

Entre os temas abordados, foi realizada a apreciação dos pedidos de Impugnações feita pela Chapa 2. O candidato Flávio Penedo comunicou aos presentes que a referida Chapa retirava todos os pedidos feitos. No entanto, a análise dos presentes revelou que, após o início da Assembleia Geral, não seria possível o deferimento desse pedido. Os filiados presentes ratificaram o parecer da Comissão Eleitoral em relação aos pedidos de Impugnação.

Outra questão debatida foi o uso das marcas dos projetos do Sindsempba, que foi ratificado pelos filiados através de votação pelo aplicativo do sindicato, seguindo a decisão da Comissão Eleitoral.

O evento contou com a participação de 215 filiados, reforçando a importância e a união da categoria.

O Sindsempba está em período eleitoral, com a participação de 3 chapas. Todos os membros da atual diretoria estão participando do pleito em chapas diferentes. A eleição ocorrerá no dia 04 de setembro de 2023. A todos os envolvidos, desejamos uma boa campanha e que os filiados analisem cuidadosamente as propostas de cada chapa para votarem conscientemente.

Diretoria Executiva do Sindsempba.  Gestão 2020/2023.

Filie-se!!! Juntos somos imbatíveis!!!