6ª CARAVANA – REGIÃO NORDESTE DA BAHIA

6ª CARAVANA – REGIÃO NORDESTE DA BAHIA (“Zeramos” a BAHIA!)

Entre os dias 09 e 13 de março do corrente ano, aconteceu a 6ª Caravana do SINDSEMP-BA, a última realizada pela atual gestão do SINDSEMP-BA. Dessa forma, todas as Regionais de nosso estado foram visitadas no triênio 2017/2020, bem como um grande número de vinculadas, fechando o ciclo estabelecido no Plano de Ação Sindical e firmado durante a campanha eleitoral que elegeu a atual Diretoria. Confiram os detalhes!

Com muita receptividade e atenção, a Região Nordeste recebeu o Sindicato em mais uma caravana. Projeto idealizado pela gestão passada do SINDSEMP-BA, tem como principal objetivo a aproximação da entidade com os Servidores espalhados por nossa extensa Bahia.

As cidades contempladas pelas visitas foram as Regionais de Serrinha, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Alagoinhas. Também fizeram parte do roteiro as comarcas de Tucano, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Jeremoabo, Inhambupe, Esplanada e Entre Rios.

A Diretoria Executiva pode constatar, mais uma vez, o quão relevante é o papel do “Projeto Caravanas SINDSEMP-BA“, uma vez que os diversos questionamentos da categoria foram debatidos e esclarecidos de forma direta, em bate-papos legítimos. O famoso “papo-reto”!

O principal questionamento dos Servidores foi acerca da impressão sobre a nova Administração do Parquet Baiano, pergunta que nos foi feita em todas as visitas desta edição do projeto. Como resposta, a invocação da esperança sempre foi posta, uma vez estabelecido um período de renovação institucional, além da ótima impressão deixada no tratamento cordial e positivo externado no primeiro contato (posse). Trata-se de um novo momento. Dessa forma, não há razões para não acreditarmos em melhorias para o MPBA, como um todo.

Importante destacar aqui também que o SINDSEMP-BA registrou os anseios daqueles que participaram das reuniões e que ratificaram a necessidade de empenho incessante na aprovação do Turnão, bem como na luta pelo novo PCS.

Na ocasião, o Sindicato também foi agraciado e parabenizado pelos servidores, o que demonstra a confiança da categoria no fechamento do atual ciclo de gestão de nossa entidade.

Ademais, outros destaques positivos foram o grande número de filiações e as reflexões resultantes dos debates que, cada vez mais, reforçam a necessidade do aumento de nossa representatividade e responsabilidade frente às lutas.

Desta forma, o SINDSEMP-BA agradece a todos os envolvidos, sempre afirmando que o objetivo maior de unir a categoria, superar as diferenças e evoluirmos como sindicato se realiza no contato direto com os servidores.

Esse é o SINDSEMP-BA!

Aguardem! Vem aí novidades no SINDSEMP-BA!

#Filie-se

#Somos718