Visita à ALBA e Reunião com Dep. Zé Neto.

Visita à ALBA e Reunião com Dep. Zé Neto.


Após uma manhã de reunião interna, diligências junto à Administração e protocolo de expediente judicial (de cunho individual de servidor amparado pelo SINDSEMP-BA) junto ao TJ/BA, encaminharam-se os diretores até a ALBA, onde realizaram protocolo de reunião no gabinete da Presidência da Casa e visita ao Líder da Maioria, Dep. Zé Neto, que recebeu a comitiva em seu gabinete.
Em reunião com o líder da Maioria, Dep. Zé Neto, após a apresentação da nova gestão do SINDSEMP-BA, a Diretora-Presidente, Erica Oliveira de Souza, argumentou e cobrou do referido deputado o andamento dos pleitos da categoria junto ao legislativo. O Líder da Maioria respondeu que vislumbra a melhora do cenário fiscal para o fim do corrente ano, bem como para o que estar por vir, motivo pelo qual ainda não se pode definir a situação de tais pleitos, porém, afirmou que a conjuntura política parece dar sinais de melhoria.
A atual Diretoria, com os cumprimentos de praxe, se despediu, reafirmando que se manterá observante no que tange o quanto abordado, aguardando apoio dos parlamentares para a aprovação de seus justos pleitos.

Notícias Relacionadas