Sorteio!

Prezados Servidores(as),

O SINDSEMP-BA está disponibilizando/sorteando 09 (nove) vagas para o “Curso de Cerveja Artesanal”, que se realizará nos próximos dias 18 e 25/11, em Salvador-BA. Interessados nas vagas bastam seguir o abaixo disposto.

• Serão 3 vagas por turma, 2 para filiados e 1 para não filiados.
  • Os interessados devem enviar e-mail para comunicacao@sindsempba.org.br com o assunto “Curso de Cerveja Artesanal”, e informar a turma que tem interesse e o nome completo.
  • Informem a que vaga querem concorrer: como filiados ou não filiados.
  • Enviem os e-mails até as 18h de quinta-feira, dia 16/11.
  • Caso o número de inscritos supere o número de vagas, as mesmas serão disponibilizadas via sorteio, divulgado na sexta-feira, dia 17/11.

Lembrando que toda vez que pudermos amenizar as mazelas que nos atingem, o faremos, pois adquirindo o mínimo, conquistamos o máximo! ??

O CURSO:

“PRODUZA SUA CERVEJA EM CASA! O curso mais revolucionário em termo de Cerveja Artesanal está de volta!
A iniciativa Jolly Roger, que visa democratizar a #craftbeer, traz o curso básico de maior custo benefício já apresentado por estas bandas! Siga-nos, e por apenas 59 dinheiros e 90 dinheirinhos você iniciar os passos para se tornar “seu próprio Mestre-Cervejeiro(a)”! Degustação de um rótulo inclusa!

TURMAS: 1ª (18/11 – 8h às 13h)
2ª (18/11 – 14h às 19h)
3ª (25/11 – 9h às 14h)

Local: Jolly Bar – Hostel Sôpro de Iemanjá. Rua Conquista, 132, Rio Vermelho.

Consulte o conteúdo, formas de pagamento (aceitamos pagseguro) e se inscreva pelo WhatsApp e tel.: 071 985120466.

Confere uma palhinha: https://youtu.be/l5DKdrEfUJ8

#craftbeer #cursodecerveja #cervejadepanela #salvador”

Vale ressaltar que o SINDSEMP-BA não teve que arcar com nenhuma contrapartida pecuniária, sendo as vagas ofertadas cortesias da organização do curso.