SINDSEMP Celebra a Posse da Nova Diretoria

Em cerimônia solene realizada no Centro Administrativo, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP) deu início a uma nova gestão, empossando sua diretoria para o período de 2023 a 2026.

Com grande número de servidores presentes no auditório, o evento contou ainda com a presença da Procuradora-Geral de Justiça, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti; do Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Pedro Maia Souza Marques; do Superintendente de Gestão Administrativa, André Luís Sant´Ana Ribeiro; do Secretário-Geral, Alexandre Soares Cruz; e do Corregedor Administrativo, Roberto de Almeida Borges Gomes.

Além das autoridades locais presentes, foi registrada a presença de delegações de entidades federais dos servidores dos Ministérios Públicos e representantes sindicais de vários estados, um aceno claro à importância e abrangência da celebração.

Erica Oliveira, que retorna ao cargo de Diretora Presidente após três anos, proferiu em seu discurso palavras que destacaram o compromisso da diretoria em buscar um ambiente de trabalho saudável. Além disso, enfatizou a coesão entre as classes, o cerne da campanha da chapa agora empossada.

Completando o quadro diretivo, temos Lourival Alves na diretoria administrativa, Hilda Freitas no jurídico, Carolina Estevam na gestão financeira, Marcos Pimentel na política e mobilização, e Sílvio Gois na comunicação.

A composição da nova diretoria se destaca pela diversidade: com três assistentes técnicos, dois analistas e um motorista, o SINDSEMP amplia sua capacidade de representação entre as diversas classes de servidores.

Na mesma solenidade foram empossados também os novos membros do conselho fiscal Milena Gomes Rodrigues Costa, Rosângela Maria Carneiro Oliveira, Valnei da Cruz Santos e Gustavo de Souza Rocha (Suplente).

Fotos: Humberto Filho – CECOM MPBA