SINDSEMP-BA apoia iniciativa contrária ao PL nº 23.780/2020

O SINDSEMP-BA manifesta apoio à iniciativa do CEO (Carreiras de Estado Organizadas), coletivo composto por diversas entidades de classe de servidores públicos da Bahia, que propõem a retirada de pauta do Projeto de Lei n. 23.780/2020, de iniciativa do Poder Executivo, que afeta o regime jurídico do Abono de Permanência dos militares estaduais e servidores públicos civis do Estado da Bahia.

O PL n° 23.780/2020 teve a votação suspensa no último sábado, dia 09/05/2020, em virtude de impasse entre os deputados, estando programado o retorno à pauta na sessão que acontecerá hoje, 11/05/2020, às 16h. Para maiores informações, acesse o site da ALBA.

Dessa forma, tratando-se de projeto de lei que suprime direitos de Servidores Públicos, se faz necessário o apoio de nossa entidade. Para tanto, compartilhamos o link de petição on-line elaborada pela CEO, a qual busca assinaturas contra o referido PL.

Para aderir, basta clicar no link abaixo:

#AtiveSeuCadastroNoSICAS

#AssembleiaVirtual