Mini Serviisso de Natal e Boas Festas

O ano de 2018 está terminando, o SINDSEMP-BA não poderia concluí-lo sem uma mensagem de boas festas a todos os colegas!

Porém, como de praxe em todo bom informativo, fizemos questão de trazer os últimos (e principais) acontecimentos deste mês:

RESULTADO DAS MANIFESTAÇÕES DE 11 e 12/12: O EXEMPLO QUE SEMPRE ADMIRAMOS!

Como é sabido, foi aprovado o “pacote de maldades” oriundo do Poder Executivo baiano, e, a partir de março/19, os Servidores do Estado terão que arcar com 14% de contribuição previdenciária, além da redução do repasse do Governo ao PLANSERV.

O destaque positivo para as manifestações foi a atuação contundente de alguns colegas que se fizeram presentes na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA).

Em especial, sublinha-se a presença da guerreira Jocélia Rizzo, que, mesmo de férias, passou a noite nas galerias da ALBA com os diretores Guilherme Uzeda e Lourival Alves durante a ocupação histórica do Plenário. Parabéns Célia! OBRIGADO PELO EXEMPLO!

RETROSPECTIVA 2018

Vale salientar que o corrente ano não foi apenas de revezes. Houveram também algumas conquistas, as quais espera-se que se repitam em 2019.

Apesar do cenário político e econômico, as perspectivas para o ano que vem devem continuar positivas, afinal “vitória sem luta é triunfo sem glória“.

10 ANOS DO SINDSEMP-BA, 10 AÇÕES & DESPEDIDA DE NOSSA LOGO ESPECIAL

Em 2018, nossa entidade comemorou 10 (dez) anos de existência. Para festejar a Diretoria Executiva planejou 10 (dez) ações, como a festa na data do aniversário em 28 de setembro.

As duas ultimas foram concluídas em dezembro, quais sejam o sorteio de vales-cultura e a ajuda de custo para inscrição numa etapa de corrida de rua.

É o SINDSEMP-BA disseminando o apoio à cultura, ao esporte e ao lazer e bem estar dos servidores que representa.

A parte triste é a despedida da logo especial de 10 anos, que, em 2019, dará lugar à tradicional marca do SINDSEMP-BA.

REUNIÃO DO GI: 18/12

Na ultima terça-feira, dia 18/12, ocorreu a última reunião do GI este ano. Renovadas as convicções de ambos os lados pela permanência do diálogo, foram tratados os seguintes pontos:

Reenquadramento: O Superintendente informou que o parecer do jurídico é pelo indeferimento, mas que requererá uma nova avaliação pessoalmente com a PGJ. A expectativa é que esta reunião ocorra em janeiro de 2019.

Banco de Horas: Por conta das demandas referentes ao concurso, o Superintendente informou que não houve tempo para conclusão. Durante o recesso será analisado. Acredita que o ato será publicado ainda em janeiro, pois está dependendo de pequenos ajustes.

Implantação do Teletrabalho: Foi concluída a negociação. A minuta do ato está com Thiago, no Gabinete, inclusive será enviado ao SINDSEMP-BA para conhecimento. A expectativa é que a publicação ocorra em janeiro de 2019. A produtividade foi ratificada em 25%.

Projeto “7+1”: Está aguardando o Diretor de Comunicação apresentar a documentação solicitada e tão logo protocole o quanto requerido, agendar-se-á nova reunião para apresentação.

Reposição Inflacionária / Novo PCS: Prorrogado. Ainda se encontra em processo de avaliação pela SGA. Atrasou em função dos problemas de final de ano. Percebeu já alguns pontos que merece ajustes.

Campanha Contra Assédio Moral e Sexual: O Superintendente informou que acabou de ser estruturado o setor de Qualidade de Vida no Trabalho e que em 2019 serão efetuadas ações de conscientização dentro deste programa.

Turnão: As negociações serão tratadas a partir do ano de 2019.

Reunião com setor de transportes: Está revisando os procedimentos de transporte, inclusive reestruturando o setor. O ato do banco de horas tratará desta reestruturação.

Reajuste do Ticket Alimentação: Foi deferido e já está vigorando o novo valor.

Desvio de função em Vitória da Conquista: Em análise.

Auxílio Creche: Foi indeferido, pois depende de projeto de lei.

Nomeação de analistas: a pretensão é que sejam nomeados a partir de Janeiro/2019, tendo em vista o orçamento.

Sala do Labor e Vida no CAB: Criado novo espaço temporário em funcionamento no CAB.

Remoção dos Servidores não contemplados: aguardando decisão de nomeação dos novos servidores para dezembro ou janeiro de 2019.

Por fim, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA deseja a todos boas festas e um ano novo repleto de conquistas!

Notícias Relacionadas