Entidades promovem eventos acerca da Reforma Administrativa

Na busca por deixar todos os servidores muito bem informados quanto à repercussão da Reforma Administrativa (PEC n° 032/2020) sob o funcionalismo público, bem como aptos a se posicionarem quanto ao tema, diversas entidades municipais, estaduais e nacionais estão realizando diversas ações e eventos informativos.

Sendo assim, o SINDSEMP-BA tem compartilhado em suas redes sociais (whatsapp, instagram e facebook) diversos cards e textos acerca do assunto. E, nessa oportunidade, estamos divulgando mais duas lives que serão realizadas por entidades às quais somos parceiros e/ou filiados:

DIA 14/09/2020, ÀS 17H, LIVE DO FÓRUM BAIANO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

Será realizada no dia 14/09/2020, às 17h, através do canal do Youtube do SINDFISCO e da página do facebook do Fórum Baiano, a PLENÁRIA ESTADUAL EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO, tendo como foco a Reforma Administrativa, com a participação do presidente da ANFIPEA, José Celso.

Para assistir a transmissão da Plenária Estadual em Defesa do Serviço Público, acesse: https://youtu.be/W3MP_utyQFs

Acompanhe também pelo facebook do Fórum Baiano em: https://www.facebook.com/ForumBaiano/videos/3777849472243827/?extid=KaJpvLkIdR19kGrR

DIA 15/09/2020, ÀS 19H, LIVE DA FENAMP E ANSEMP

Já a FENAMP e a ANSEMP promovem, na próxima terça-feira (15), às 19h, a 2ª live sobre o assunto, dessa vez com o tema: “Reforma Administrativa: Análise Jurídica da PEC32/2020”. Na transmissão, os convidados irão discutir o texto da Proposta de Emenda Constitucional nº 32/2020 e analisar as implicações jurídicas das medidas que estão sendo propostas pelo governo.
Participam do debate o assessor Jurídico da FENAMP e Sócio do Escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, Jean Ruzzarin; a diretora de Comunicação e Organização da FENAMP, diretora administrativa da ANSEMP e presidente do SINDSEMP/MA, Vânia Leal; o coordenador Jurídico da ANSEMP e FENAMP e presidente do SINSEMPECE/CE, Tony Távora; e a coordenadora Jurídica da FENAMP e coordenadora-geral do SINDSEMP-SE, Maria Fernanda Carvalho.
Assista e participe pelo chat, enviando perguntas e comentários para os convidados!

Não deixem de participar: “A informação é o primeiro passo para o alcance do sucesso“!

Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar das decisões da Entidade.

#NãoaReformaAdministrativa

#Filie