Cotação de preços de Planos de Saúde

NOTA 03/2019

Cotação de preços de Planos de Saúde

Caros Filiados,

O SINDSEMP-BA, conforme se comprometeu em nota publicada em janeiro de 2019, vem informar que, após contatos com algumas Seguradoras e Administradoras de Planos de Saúde, tais como: Seguros Bradesco, Sul América, Amil e Unimed Seguros, obtivemos respostas de que a Seguros Bradesco e Sul America não firmam convênio com entidades sindicais, apenas com empresas (modalidade empresarial).

As seguradoras que comercializam Planos de Saúde Coletivos por Adesão, são as Seguradoras/Administradoras UNIMED e AMIL, sendo que, a que mais se adéqua à condição do servidor público e apresentou uma cotação razoável foi a UNIMED SEGUROS, por ser um plano de saúde nacional é a que mais atende as demandas e necessidades dos servidores não só da capital como também do interior.

Para uma melhor visualização/compreensão seguem as cotações que nos foram apresentadas pelas Administradoras/Corretoras VENTURY E CORRETORA BRASIL, para avaliação dos interessados.

Tabela Corretora Brasil:

Tabela Corretora Ventury:

Salvador/BA, 11 de março de 2019.

Diretoria Executiva

SINDSEMP/BA