Cortaram a grama do vizinho.

CORTARAM A GRAMA DO VIZINHO. A PRÓXIMA?

Em recente Decisão, o Conselho Nacional de Justiça – CNJ publicou a Resolução 481/2022 modificando as regras do TELETRABALHO além de conceder o prazo de 60 (sessenta) dias para sua implantação. Na nova Resolução fica limitado a 30%, do quadro permanente, o limite máximo, por setor, de servidores em TELETRABALHO. A nova resolução não foi discutida no âmbito dos tribunais nem ouvidas as entidades representativas. O Conselheiro João Paulo Santos Schoucair, que é Promotor de Justiça do MP Baiano, é relator do Procedimento de Controle Administrativo (PCA), impetrado pela Federação dos Servidores do Judiciário Federal – FENAJUFE, que contesta pontos da Resolução.
No próximo dia 08 de fevereiro, a FENAJUFE convoca todos os sindicatos integrantes do SISTEMA DE JUSTIÇA para participarem de um ato em Brasília contra a Resolução 481/2022 do CNJ, batizada como “Resolução do Retrocesso”. O SINDSEMP-BA apoia o ato e convoca a categoria para estarem vigilantes.

Diretoria do Sindsempba – Gestão 2020/2023

FILIE-SE!!! JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!