MANIFESTAÇÃO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Buscando exercer uma gestão o mais próxima possível dos anseios e da realidade da categoria que representa e, atendendo aos pedidos de inúmeros colegas, muitos inconformados com o tratamento INDIFERENTE e ANTIDEMOCRÁTICO que a Administração Superior do MPBA vem dispensando aos SERVIDORES dessa instituição e aos seu representante legítimo: o SINDSEMP-BA, a Diretoria Executiva apresenta o seguinte comunicado:

Dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Historicamente, essa data busca valorizar o Serviço Público Brasileiro, através daqueles que optam pela incumbência de trabalhar para o estado, em suas diversas esferas. O Dia do Servidor Público não é feriado nacional, porém ponto é facultativo para Servidores da União, Estados e Municípios.

Dessa forma, conscientes do papel que os servidores do MPBA desempenham na instituição, que reflete nos serviços prestados à sociedade baiana, precisamos comemorar e enaltecer todos os que se dedicam à servir a população em geral.

Assim, convocamos os servidores do MPBA para, no dia 29/10/2019, terça-feira, como forma de protesto ao atual tratamento recebido pela Administração Superior da instituição a:

1. Irem ao trabalho trajando vestimenta na cor PRETA;
  2. Às 12:00h se reunirem em frente ao seu local de trabalho e fazer 1 minuto de silêncio;
  3. Tirar uma foto e encaminhar ao SINDSEMP-BA e/ou publicarem em suas mídias sociais, marcando a entidade.

Na ocasião, a Diretoria Executiva se juntará aos servidores lotados na sede MP/CAB para a realização do Ato acima convocado.

Ademais, para comemorar essa data, realizaremos o sorteio de 2 vales-compras no valor de R$ 500,00 dentre os servidores filiados, além do sorteio de alguns brindes para todos os servidores públicos da instituição.

#Filie-se!

#Somos683

#SomosTodosMPBA

#NãoSomosInvisíveis