5ª Caravana – Região Norte

5ª CARAVANA – REGIÃO NORTE

Entre os dias 03 e 07 de junho, aconteceu a 5ª Caravana do SINDSEMP-BA. Com muita receptividade e atenção, a Região Norte recebeu o Sindicato em mais uma caravana, projeto idealizado pela gestão passada que tem como principal objetivo a aproximação da entidade dos Servidores do Ministério Público Estadual da Bahia.

As cidades contempladas pelas visitas foram as Regionais de Irecê, Jacobina, Senhor do Bonfim e Juazeiro. Também fizeram parte do roteiro as comarcas de Mundo Novo, João Dourado, Morro do Chapéu, Campo Formoso, Jaguarari, Casa Nova, Capim Grosso e Riachão do Jacuípe.

Os Diretores Administrativo, Jurídico e o recém-empossado Diretor de Política e Mobilização (Aldo André Barros Góis) puderam constatar, mais uma vez, o quão relevante é o papel do “Projeto Caravanas SINDSEMP-BA“, uma vez que os diversos questionamentos e incertezas da categoria foram esclarecidos de forma direta e legítima.

Na ocasião, o Sindicato também foi agraciado e parabenizado pelos servidores, tendo em vista as negociações que culminaram no reenquadramento dos 31 servidores remanescentes do 1º Concurso, ocorrido no ano de 2004.

Importante, também, ressaltar que o SINDSEMP-BA registrou os anseios daqueles que participaram das reuniões e que ratificaram a necessidade de empenho incessante na aprovação do Turnão, bem como na luta pela conquista da tão sonhada Reposição Inflacionária.

Ademais, outros destaques positivos foram o grande número de filiações e as reflexões resultantes dos debates que cada vez mais reforçam a necessidade do aumento de nossa representatividade e responsabilidade frente às lutas.

Desta forma, o SINDSEMP-BA agradece a todos os envolvidos, sempre afirmando que o objetivo maior de unir a categoria, superar as diferenças e evoluirmos como sindicato se realiza no contato direto com os servidores.

Esse é o SINDSEMP-BA! #Filie-se!

Nossos Registros: