Plano de Ação

O Plano de Ação do SINDSEMP-BA adota como referencial o Estatuto da entidade (especialmente nos artigos 23 e 26 parágrafo único) e as propostas de campanha da Chapa Somos Todos Um.

Cabe enfatizar que todas as ações propostas neste documento retratam as demandas e anseios da nossa categoria e deverão ser cumpridas ao longo da gestão 2023/2026, seguindo as deliberações das assembleias e da Diretoria Executiva.

A evolução do seu cumprimento será apresentada a cada trimestre, juntamente com os relatórios trimestrais de cada Diretoria, que ajudarão a categoria a compreender melhor a colaboração da Diretoria com a concretização das propostas apresentadas durante a Campanha para Eleição do SINDSEMP-BA.

Como todo plano, este apresenta-se na perspectiva de planejamento dos trabalhos sem, entretanto, ignorar os aspectos processuais e dinâmicos que as atividades cotidianas possam impor, devendo ser considerados elementos conjunturais, sociopolíticos e econômicos que exijam adaptações ao longo do desenvolvimento dos trabalhos.

Por fim, é crucial destacar a importância dos servidores acompanharem rigorosamente o cumprimento dessas diretrizes e colaborarem ativamente nas atividades propostas pela Diretoria, garantindo assim uma execução eficiente.

Diretoria Executiva – SINDSEMP-BA

Acompanhe abaixo os dados de execução do Plano de Ação 2023-2026 do SINDSEMP-BA a cada trimestre.

Plano de Ação 2023-2026: Dados do 2º trimestre: Janeiro a Março/2024

Plano de Ação 2023-2026: Dados do 1º trimestre: Outubro a Dezembro/2023

ENQUETE

Gostou do novo site?

Lembramos que as pastas completas referentes a cada balancete encontram-se disponíveis para qualquer filiado, na sede do sindicato.