Sorteio de vales-cultura e inscrições para a corrida “Circuito das Estações”

Prezado(a) Colega,

Em cumprimento ao cronograma de atividades comemorativas em prol dos 10 anos do SINDSEMP-BA, a atual gestão vem apresentar as duas últimas ações, quais sejam: o resultado do sorteio de 10 (dez) vales-cultura e 05 (cinco) inscrições para a corrida “Circuito das Estações”.

Vales-cultura

O vale-cultura consiste no ressarcimento aos servidores filiados, sorteados na reunião ordinária da diretoria realizada no dia 13/11, da quantia de R$ 50 (cinquenta reais), despesa esta efetuada com atividades culturais (shows, teatros, cinemas, compra de livros, etc).

Os servidores sorteados deverão apresentar, até o dia 15 de dezembro de 2018, a respectiva nota ou cupom fiscal original à Diretoria de Finanças do Sindicato.

Registre-se que o sorteio em tela foi auditado pela digníssima colega Natália Cardoso e Oliveira Santos, Analista Jurídica da UAAF. Segue, abaixo, a lista de felizardos:

1) Maria Alexandrina Conceição da Silva;

2) Adrielle Barradas Cardoso Said;

3) Iderico Raimundo da Silva Junior;

4) Anderson Melo da Silva Bastos;

5) Gilney Tanan Santana;

6) Poliana da Silva Miranda;

7) Nerivaldo Santana dos Santos;

8) Catia Pereira Miranda Souza;

9) Marco Antonio Maia dos Santos;

10) Jeliane Pacheco de Almeida;

Corrida “Circuito das Estações – Etapa Verão”

Já para conseguir ajuda de custo para inscrição na suprarreferida corrida, que ocorrerá no dia 16/12/18, na cidade de Salvador, os filiados interessados deverão encaminhar e-mail à Diretoria de Finanças ([email protected]), até o dia 07/12/18, com o assunto “Inscrição Corrida Circuito das Estações”.

Salienta-se que, caso o número de interessados seja superior a cinco, far-se-á sorteio nos mesmos moldes do vale-cultura.

A ajuda de custo acima mencionada se dará também na modalidade de reembolso, sendo este limitado ao valor de R$ 100 (cem reais).

Neste sentido, o servidor “sorteado” deverá enviar comprovação quanto à inscrição, pagamento e participação na corrida, a fim de ter o supracitado valor reembolsado.

Qualquer dúvida ou esclarecimento podem ser feitos por e-mail: [email protected] ou Tel./WhatsApp: (71) 99371-1007.

É o SINDSEMP-BA valorizando a cultura e o bem-estar de seus servidores! #Filie-se você também!