SINDSEMPBA REÚNE-SE COM PROCURADOR-GERAL ADJUNTO PARA ASSUNTOS JURÍDICOS DO MPBA.

O Sindsempba, no dia 09/12/2021, se reuniu com o Dr. Paulo Marcelo Costa, Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos do MP-BA, na Sede do CAB, visando tratar acerca dos recursos relacionados aos certificados de promoção na carreira dos servidores do MP-BA, bem como sobre requerimento do Sindsempba, a ser protocolado, com sugestões de melhoramento do ato normativo referente à validação dos certificados. Na oportunidade, o Dr. Paulo Marcelo Costa asseverou que irá analisar o requerimento do Sindsempba, bem como solicitou que os servidores interessados fizessem requerimento de reconsideração dos casos em concreto (indeferidos), a fim de ser feita análise mais detida com base nas argumentações levadas à reunião pela Diretoria Executiva do Sindsempba.

A Diretoria Executiva do Sindsempba está preocupada com todas as pautas que podem impactar negativamente a vida do servidor. Neste sentido, procuramos estabelecer uma posição de diálogo e colaboração com a Administração Superior do MPBA para que cada vez mais o servidor seja valorizado e que o MPBA e a sociedade possam ter serviços públicos de excelência e qualidade.

Juntos Somos Mais Fortes!!!

Respeito e Valorização !!!

SINDSEMPBA – GESTÃO 2020/2023