SINDSEMPBA está monitorando as fases do retorno ao trabalho

Durante a manhã da sexta-feira (23/07/21) a Diretoria do SINDSEMPBA se reuniu com a servidora Lara Lacerda, integrante e representante dos servidores na Comissão de Prevenção de Infecções no Ambiente do Trabalho do MP/BA.

A reunião aconteceu de forma virtual e faz parte de uma série de encontros que estão sendo executados pelo Sindsempba com vistas à coleta de informações e esclarecimentos para que o servidor do MP tenha a segurança e apoio necessário durante o retorno ao trabalho presencial durante a Pandemia Covid 19.

A Diretoria SINDSEMP-BA agradece a disponibilidade e engajamento da colega Lara Lacerda, no que se refere a sua atuação na Comissão de Prevenção do MP, na certeza de que todos os esforços estão sendo envidados visando à segurança do trabalho, mas principalmente a proteção da vida e da saúde dos servidores, membros, familiares e público em geral.
Por fim, informamos que o SINDSEMPBA está monitorando todas as fases de retorno ao trabalho, bem como está à disposição dos servidores e servidoras para esclarecer sobre as eventuais dúvidas que possam surgir neste período.