SINDSEMP-BA se reúne com Analistas de Nazaré!

O SINDSEMP-BA se reuniu, na última sexta-feira, 26/01/2018, com os Analistas da sede de Nazaré.

Em um bate-papo bem agradável, os servidores compartilharam suas demandas e expuseram algumas especificidades correlatas as suas atividades laborais que merecem a atenção de nosso Sindicato e da Administração Superior. Em especial, temas como teletrabalho e gratificação por atividades especiais foram debatidos.

O SINDSEMP-BA também reforçou a importância de ter nossos Analistas filiados e alinhados ao nosso Sindicato, se comprometendo a pautar os pleitos expostos junto à Administração Superior.

Lembrando que a Diretoria Executiva de nosso Sindicato está à disposição para se reunir com seus servidores, quer seja para tratar de demandas específicas de cada uma das carreiras, ou para tratar de demandas exclusivas de alguns setores, sem deixar de lado as demandas individuais dos filiados e demandas coletivas da categoria.

É o SINDSEMP-BA fazendo sua parte! Procure-nos! Agende uma Reunião!