SINDSEMP-BA participa da posse dos novos servidores

O SINDSEMP-BA participou da solenidade de posse dos novos servidores do Ministério Público realizada no dia 01/11/2018, na sede MP/CAB. Na ocasião tomaram posse, aproximadamente, 150 novos servidores, entre assistentes técnicos e analistas, aprovados no IV e V Concurso Público para o quadro de servidores da Instituição.

Representando a Entidade, em seu discurso, o Diretor de Comunicação, Guilherme Uzeda, deu as boas vindas aos novos colegas, bem como reforçou a importância do papel e do fortalecimento do SINDSEMP-BA, que acontece através da participação de todos e da filiação. Foi destacada também a forma de trabalho da atual gestão e o relacionamento mantido com a Administração Superior, baseado no diálogo e na negociação.

Além disso, durante toda a manhã, a Diretoria Executiva buscou dar suporte aos novos colegas, mediando contato com servidores lotados nas promotorias escolhidas por eles. Foi montado um stand e oferecido mimos aos novos colegas.

O SINDSEMP-BA também está no Instagram. #Siga-nos

#Filie-se