REUNIÃO COM A PGJ PARA TRATAR DO PROJETO DE LEI DA REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA

O SINDSEMPBA reúne-se, na manhã desta terça-feira, com a Dra. Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, Procuradora-Geral Geral do Estado da Bahia, a fim de tratar sobre a reposição salarial dos servidores do MP-BA. Na oportunidade, a PGJ informou que o PL da reposição deve ser encaminhado à ALBA, após reunião com o Governador do Estado e demais poderes, objetivando chegar a um percentual de reajuste que possa atender de forma equânime os servidores públicos da Bahia.

O PL da reposição deverá ser enviado à ALBA, a partir de janeiro/2022 com efeito retroativo. A reunião com a PGJ traz esperança de uma reposição justa para que os servidores do Ministério Público da Bahia possam exercer o trabalho com mais segurança econômica e prover as suas famílias um pouco melhor no ano vindouro.
Participaram da reunião Dr. Paulo Marcelo, Procuradora-Geral Adjunto para Assuntos Jurídicos do MP-BA, e Dr. Frederico Welington Silveira Soares, Superintendente do Ministério Público da Bahia e os diretores do SINDSEMPBA: Almir Izidório, Marcius Kelsen e Flávio Penedo.

SINDSEMPBA – GESTÃO 2020/2023

RESPEITO E VALORIZAÇÃO

Notícias Relacionadas