Resumo da Assembleia-Geral e Resultado da Eleição (Paralela) para PGJ.

Prezado(a)s Colegas,

Segue o resumo da Assembleia-Geral Extraordinária, realizada na última sexta-feira, dia 16/02/2018 e o resultado da nossa Eleição Paralela para PGJ. Ademais, oportunamente, o SINDSEMP-BA parabeniza os candidatos à Procurador-Geral de Justiça eleitos para compor lista tríplice, bem como todos os envolvidos no pleito oficial, ocorrido na última segunda-feira, 19/02/2018.

RESUMO: ASSEMBLEIA-GERAL

Aos dezesseis dias do mês de janeiro de 2018, às 14h30min, reuniram-se os Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia para deliberar sobre a ELEIÇÃO DE DELEGADOS E OBSERVADORES QUE PARTICIPARÃO DO CONGRESSO DA FENAMP. Desta forma, ficou estabelecido que “das 9 (nove) vagas disponibilizadas para eleição de delegados, 6(seis) fossem ocupadas pelos seis diretores e que fosse extinta a eleição para observadores, justificando para isso a redução de custos” e que “a escolha das outras três vagas para delegados ficam a cargo da Diretoria Executiva”, ponto este sugerido por Francisco Oliveira, Servidor de Itaberaba. Após, os presentes participaram de Coffee Break, onde puderam interagir com membros da Diretoria e debater assuntos relativos à carreira.

No que tange a escolha dos delegados, em reunião ordinária, ocorrida aos 19/02/2018, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA decidiu abrir prazo para inscrições de interessados, até o dia 23/02/2018, próxima sexta-feira. Os filiados interessados deverão encaminhar tal inscrição para o e-mail [email protected].

Ata da Assembleia-Geral Extraordinária na íntegra:

Ata-de- ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – 19-02-2018 (2)

Vídeo:

RESULTADO DA ELEIÇÃO PARALELA PARA PGJ.

O pleito paralelo, realizado nos dias 19/02 e 20/02/2018, teve 127 (cento e vinte e sete) votantes, sendo que deste universo 31 (trinta e um) votos foram considerados nulos, em sua maioria por terem sidos informados e-mails diversos dos funcionais e, em raros casos, por voto em duplicidade (erro de sistema) ou fora do prazo estipulado. Assim, como resultado final, tivemos a seguinte configuração dentre os 96 (noventa e seis) votos válidos:

A campanha pela aprovação da PEC 147/2015 continua e o resultado obtido servirá de parâmetro para futuras ações e direcionamentos de nossa Entidade.

É o SINDSEMP-BA fazendo a sua parte, cumprindo seu planejamento estratégico!
#Filie-se.