RESULTADO DA ASSEMBLEIA DE 25/11/2021

COMUNICADO

Aos Senhores servidores e servidoras do Ministério Público do Estado da Bahia.

Inicialmente, parabenizamos a todos e todas que participaram dos debates durante a assembleia de hoje e contamos com a expressiva participação dos colegas em outras pautas futuras e importantes para nossa categoria. Na assembleia realizada durante o dia de hoje, foi colocada em votação aceitação ou não de indeferimento pela Diretoria Executiva do Sindsempba do recurso apresentado contra decisão da assembleia do dia 12/11/2021, que deu por vencedora a chapa única “Unidos Somos Imbatíveis” para participar do Congresso da Fenamp.

A assembleia de hoje teve 51 votos para manter a decisão da Diretoria que indeferiu o recurso apresentado contra a assembleia anterior e 68 votos a favor do recurso protocolado pela servidora Erica Oliveira Souza contra as regras da eleição e consequente decisão que legitimou a chapa citada.

Desta maneira, a atual Diretoria Executiva RESPEITA democraticamente a decisão da ASSEMBLEIA de hoje e informa que não irá recorrer de sua decisão, apesar de discordar dela. Informamos também que todos os integrantes da atual diretoria decidiram que não irão mais concorrer aos cargos de delegados e observadores para o Congresso Fenamp por entender que a nossa representatividade junto aos demais colegas da chapa foi contestada de uma forma muito agressiva por alguns colegas, assim como em algumas outras ações da Diretoria Executiva. Dessa forma, convidamos todos a se candidatarem à nova eleição a ser realizada amanhã com inscrições individuais para concorrer aos cargos mencionados, nos termos do recurso apresentado, com ampla participação dos colegas, assim como ocorreu na data de hoje, objetivando a participação dos colegas no Congresso da Fenamp 2021 em Brasília.

Desejamos boa sorte a todos na assembleia de amanhã!

Juntos Somos Mais Fortes !!!

 

Diretoria Executiva – Gestão 2020/2023.

Notícias Relacionadas