Prestação de contas 2020

O SINDSEMP-BA realizou na tarde da última sexta-feira, 30/04/2021, a Assembleia Geral Ordinária, a qual apreciou a prestação de contas da Gestão 2017/2020, bem como a do último trimestre de 2020 referente à atual Gestão 2020/2023.
De forma concomitante, também foi realizada Assembleia Geral Extraordinária, a qual tratou das seguintes pautas: informes, sugestões à diretoria executiva e definição das plataformas e estratégias de lutas para o ano em curso.
Assim, em virtude do englobamento e apreciação de contas envolvendo duas gestões do sindicato, houve votação em separado para cada gestão (2017/2020 e 2020/2023).
Encerradas as votações, os servidores decidiram por APROVAR O PARECER do Conselho Fiscal e as contas de ambas as gestões supramencionadas.
Com relação à Assembleia Extraordinária, os servidores decidiram pela convocação de nova assembleia para os dias 12 a 14 de maio de 2021, estipulando, desta forma, maior tempo e amplitude de divulgação, objetivando a discussão sobre estratégias de trabalho e de lutas da categoria.
A Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA parabeniza os servidores do Ministério Público do Estado da Bahia pela união e força, destacando sempre a necessidade de engajamento e participação de todos para o fortalecimento do nosso sindicato.