MOBILIZAÇÃO GERAL – 06/12/2018

MOBILIZAÇÃO GERAL – 06/12/2018

Prezado(a)s Colegas,

Na iminência de aprovação de Requerimento de Urgência junto ao Plenário da ALBA, a votação do aumento de alíquota previdenciária do serviço público, de 12% para 14%, pode acontecer nos próximos dias.

Desta forma, o SINDSEMP-BA, através de sua Diretoria Executiva, e atendendo o quanto debatido pelas entidades presentes na mobilização do dia 04/12, CONVOCA toda a categoria para comparecer na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, no dia 06/12/2018, às 13h, no intuito de participarmos da mobilização geral para a NÃO aprovação do aumento da alíquota previdenciária para os Servidores Públicos do Estado da Bahia.

Vale salientar que nossa categoria está há 04 (quatro) anos sem reposição inflacionária e que a culpa pela desorganização das contas do Governo do Estado se deve única e exclusivamente às políticas adotadas pelo seu governante! Nós, SERVIDORES PÚBLICOS, não somos culpados e NÃO MERECEMOS ARCAR COM ESSA CONTA!

Precisamos, mais uma vez, lotar as galerias da ALBA! Dessa vez não para comemorar novas conquistas, mas para evitar que sejamos LESADOS por um projeto de lei precipuamente descabido!

COMPAREÇAM! Juntos somos mais FORTES! Contamos com vocês!!!

#Nãoaos14%

Notícias Relacionadas