MOBILIZAÇÃO EM PROL DA APROVAÇÃO DO PL Nº23.695/2019

O SINDSEMP-BA (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia), através de suas atribuições estatutárias, CONVOCA toda a categoria para participar da visita à ALBA (Assembleia Legislativa do Estado da Bahia), visando fomentar a aprovação do PL nº 23.695/2019, no dia 17/12/2019, a partir das 14h.

Tal aprovação altera o quadro de vagas das carreiras do MP/BA, possibilitando promoções de Servidores do Parquet Baiano.

Para tanto, importante ressaltar que o Sindicato solicitou à Superintendência Administrativa do MP/BA a liberação do ponto dos Servidores que aderirem à convocação, pendente ainda de deferimento. A referida participação dos servidores será comprovada por lista de presença disponibilizada pelo SINDSEMP-BA no local.

A fim de manter nossa tradição, os servidores que aderirem à convocação, deverão trajar vestimentas na cor Amarela.

Diretoria Executiva

SINDSEMP-BA

CONVÊNIO BARBER´N´BEER

O SINDSEMP-BA firmou convênio com a Barbearia Barber´n´Beer, localizada na Avenida Joana Angélica, nº 1259, em frente à sede de Nazaré.

Por meio desse convênio, os filiados terão direito ao percentual de até 20% (quinze por cento) de desconto no valor do corte de cabelo e da barba e 10% nos demais serviços (Massagem Relaxante, Reflexologia Podal, Podologia, Sobrancelha).

Além do convênio firmado, a convenente ofertou 20 (vinte) vouchers de corte de cabelo ou barba.

Os filiados interessados deverão retirar os vouchers na sede do Sindicato, na segunda-feira, 16/12, no período das 10h às 12h ou através do tel/whatsapp do Diretor de Comunicação, Guilherme Uzeda: (71) 99294-1004.

Os vouchers serão distribuídos por ordem de chegada/cadastro, até o limite ofertado.

#Filie-se

#Somos700