Mini Serviisso de Inverno

Prezado(a)s Colegas,

Em meados de inverno no hemisfério que habitamos, esperamos acalorar vossos corações com o quanto se segue. Afinal, mesmo o frio não sendo rigoroso em terras tupiniquins, manter nossos filiados informados aquece os motores do SINDSEMP-BA para manter a engrenagem rodando!
Sendo assim, vamos ao que interessa:

Posse de novos Servidores:

Na última sexta-feira, 20/07/2018, nosso Diretor de Comunicação, Guilherme Uzeda, acompanhou a posse dos novos Analistas Jurídicos. Confira alguns registros:

O destaque a ser apontado foi a filiação de 06 (seis) Colegas, dos 07 (sete) que tomaram posse. Obrigado pela confiança, amigos! #JuntosSomosMaisFortes

Realocação dos Servidores da Capital:

No mesmo dia, houve a visita ao setor de Coordenação de Planejamento de RH (CPRH), objetivando se inteirar da aplicação do Programa de Gestão de Competências na realocação dos servidores da Capital. Foram sanadas algumas dúvidas, bem como explicado todo o processo. Dessa forma, restou o entendimento de que mesmo que o candidato à vaga ainda não tiver a capacitação correlata, poderá se candidatar ao posto, uma vez que poderá vir a se capacitar no âmbito das novas atribuições, bem como poderá passar por uma entrevista no setor de destino, para que exponha suas expectativas ao almejado trabalho. Salientamos que a CPRH informou estar à disposição para sanar qualquer dúvida dos servidores, bastando do ligar para: (71) 3103-0117. Lembramos, ainda, que a realocação de Servidores se trata de ato discricionário da Administração Superior, fundamentada pelo Ato nº 020/2014, sendo plausível seu embasamento na Gestão de Competências.

10ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva:

Durante todo o dia 20/07, os demais Diretores, cumprindo suas obrigações estatutárias, estiveram presentes à 10ª Reunião Ordinária do SINDSEMP-BA, tendo o Diretor de Comunicação se juntado aos demais no período vespertino. Na ocasião, foram discutidos e deliberados diversos temas de interesse da categoria, bem como assuntos de cunho administrativo da Gestão.

Reunião no Setor de Transportes:

Aos 23/07/2018, a Diretoria Executiva, representada pela Diretora Presidente, Jurídica e de Comunicação, em conjunto com a Assessoria Jurídica, na pessoa de Dr. Rafael Gama, se fizeram presentes à reunião no setor de Transporte, tendo contado também com a participação do Coordenador do Setor, Gildo Lima.
Durante quase 2 horas foram debatidas demandas do setor, tendo sido expostas algumas possíveis soluções para as problemáticas apresentadas, sempre com base em legalidade e organização administrativa. Compareceu também o Diretor de RH, Everaldo Souza, que se comprometeu a analisar todos os pleitos dos motoristas e servidores do setor, desde que formalmente protocolados.

Reunião sobre o Reenquadramento da Turma de 2005:

Após a reunião no setor de transporte, o SINDSEMP-BA se encaminhou para a Superintendência Administrativa para reunião sobre o reenquadramento dos 31 servidores remanescentes da turma de 2005. Estiveram presentes: Frederico Soares (Superintendente Administrativo), Everaldo Souza (DARH); Andréia Mercês (CEAF); Fabiola Puentes (CPRH); Maria Paula (Assessoria Jurídica MPBA) e dr. Rafael Gama (Assessoria Jurídica do SINDSEMP-BA).
Apresentadas as razões dos presentes sobre o pleito, restou estabelecido que o Sindicato ingressará com novo requerimento acerca do tema, após conclusão do processo de evolução na carreira dos servidores do corrente ano.

Festa de Aniversário de 10 anos do SINDSEMP-BA:

No mesmo dia 23/07, no período da tarde, a Diretoria visitou alguns locais de possível realização da recepção da nossa festa de 10 anos. Estamos nos ajustes e análises finais para fechamento de contrato, mas garantimos que tudo está sendo planejado com muito carinho. Coisa boa vem por aí! Aguardem!

#Filie-se e venha festejar conosco!