Mini ServIIsso de Fim de Ano

Depois dessa longa (e curta) jornada chamada “ano”, eis que chegamos ao seu último mês… é dezembro!

Dezembro das confraternizações, dezembro dos recessos, dezembro do Natal, dezembro da esperança de um futuro ano melhor!

Vem 2020! Que a dobra dos 20’s nos traga TUDO de melhor!

Porém, enquanto o ano novo não chega, confiram o que este dezembro/2019 nos trouxe… Tem reunião com a Chefia de Gabinete e… Festa! Muita FESTA!

1.REUNIÃO COM CHEFE DE GABINETE

Aos 06/12/2019, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA se reuniu com o Chefe de Gabinete do MP-BA, Dr. Marcelo Guedes. No encontro, foram tratados os temas dos PL’s aprovados pelo Conselho Superior do MP na sessão ocorrida na última segunda-feira (02/12/2019), bem como tiradas dúvidas acerca de diversos Atos já publicados pela Administração nos últimos dias, a exemplo dos nº 022/2019 e nº 032/2019.

Destacamos aqui a longa conversa sobre a Corregedoria Administrativa, onde foi garantido ao SINDSEMP-BA que tal órgão não terá apenas o caráter correcional punitivo, mas também trará planejamento e modernização para as carreiras do Parquet baiano, face o provável aumento do seu quadro de pessoal em 2020.

Além disso, fora cobrado o envio de PL referente à movimentação na carreira para o ano que vem, momento que foi ressalvado o compromisso da atual gestão do MPBA em, anualmente, enviar o projeto relativo à matéria.

Por fim, restou a expectativa da retomada do canal formal de comunicação para tratativas das demandas de interesse da categoria.

2. 1ª FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDSEMP-BA

No mesmo dia 06/12, o SINDSEMP-BA realizou, na B-23, sua 1ª festa de confraternização com seus filiados. Foram aproximadamente 80 (oitenta) Servidores presentes, em uma festa abrilhantada pela banda A Patroa e com serviço All Inclusive.

Mesmo sabendo que 2019 foi um ano com conquistas pouco palpáveis para nossa categoria, a presença e a vibração dos que compareceram faz com que as energias da nossa Entidade se renovem para as batalhas que estão por vir.

Confiram alguns cliques desse evento lindo e animado:

3. CONFRATERNIZAÇÃO EM SAJ

Além da festa realizada em Salvador, o SINDSEMP-BA, através de sua Portaria nº 05, concedeu patrocínio para que algumas Regionais realizassem suas confraternizações. E Santo Antônio de Jesus (SAJ) já fez a sua!

Parabéns aos colegas de SAJ, primeira Regional a realizar sua “confra” de fim de ano!

#Filie-se!

#Somos698