FENAMP E ANSEMP DIVULGAM EDITAL PARA CONGRESSO E ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DOS MPEs

Foi divulgado, em 08 de setembro de 2021, Edital da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos – FENAMP convocando os servidores dos ministérios públicos estaduais para o Congresso Extraórdinário MARCOS BRITO. O nome dado ao encontro é uma homenagem póstuma ao coordenador, diretor sindical e servidor do Ministério Público de Rondonia, falecido em 2021, vítima da Covid-19. O Congresso ocorrerá na cidade de Brasília-DF, de forma hibrida (presencial e online), nas datas de 28 a 30 de novembro de 2021.

Na mesma data, ocorrerá a Assembleia Geral da Associação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos – ANSEMP. Junto ao Congresso e Assembleia das respectivas entidades, acontecerá o Encontro Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, organizado pelas duas entidades, com programação a ser divulgada nos próximos dias.

O encontro, o congresso e a assembleia tem como missão debater e discutir os rumos, desafios, bandeiras e metas das lutas dos servidores dos ministério públicos dos estados, como o intuito final de unir a categoria em prol de suas bandeiras. O SINDSEMP-BA é filiando a ambas entidades e indicará seus delegados para representar os Servidores do Ministério Públido do Estado da Bahia.

veja os dois editais aqui

Edital Congresso FENAMP

Edital Assembleia Geral ANSEMP