Na busca por deixar todos os servidores muito bem informados quanto à repercussão da Reforma Administrativa (PEC n° 032/2020) sob o funcionalismo público, bem como aptos a se posicionarem quanto ao tema, diversas entidades municipais, estaduais e nacionais estão realizando diversas ações e eventos informativos.
Sendo assim, o SINDSEMP-BA tem compartilhado em suas redes sociais (whatsapp, instagram e facebook) diversos cards e textos acerca do assunto. E, nessa oportunidade, estamos divulgando mais duas lives que serão realizadas por entidades às quais somos parceiros e/ou filiados:
DIA 14/09/2020, ÀS 17H, LIVE DO FÓRUM BAIANO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO
Será realizada no dia 14/09/2020, às 17h, através do canal do Youtube do SINDFISCO e da página do facebook do Fórum Baiano, a PLENÁRIA ESTADUAL EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO, tendo como foco a Reforma Administrativa, com a participação do presidente da ANFIPEA, José Celso.
Acompanhe também pelo facebook do Fórum Baiano em: https://www.facebook.com/ForumBaiano/videos/3777849472243827/?extid=KaJpvLkIdR19kGrR
DIA 15/09/2020, ÀS 19H, LIVE DA FENAMP E ANSEMP
Não deixem de participar: “A informação é o primeiro passo para o alcance do sucesso“!
Para os colegas que ainda não ativaram seu cadastro no SICAS, basta acessar no link: sicas.com.br , informar o CPF e cadastrarem sua senha. Assim, estarão aptos a participar das decisões da Entidade.
#NãoaReformaAdministrativa
#Filie
#Somos755
#JuntosSomosMaisFortes
#AtiveSeuCadastroNoSICAS
#AssembleiaVirtual
#FiqueEmCasa
#TodosContraOVírus
#Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @sindsempba10 E Facebook: /SINDSEMP-BA