NOVA DIRETORIA EMPOSSADA

NOVA DIRETORIA É EMPOSSADA

No último dia 28/09/2020 foi empossada a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do SINDSEMPBA para o mandato 2020/2023. Em razão da Pandemia SARS-Cov-2, a posse aconteceu em ambiente virtual com a presença de representante da FENANP, Servidores e Promotores. Os empossados na Diretoria Executiva foram:

Rondineli Caldas (Presidente); Daniel Nanini (Diretor Administrativo); Flávio Penedo (Diretor de Política e Mobilização); Guilherme Sales (Diretor Financeiro); Almir Izidório (Diretor Jurídico) e Marcius Kelsen (Diretor de Comunicação) e no Conselho Fiscal:

Érica Souza; Lara Lacerda e Gerson Silva.

A nova Diretoria terá a função de dar seguimento as pautas de lutas da categoria num ambiente atual de grandes incertezas. Nas palavras do presidente empossado “O mundo está diferente, agora temos que nos habituar ao novo normal e também os sindicatos. Nesses próximos três anos não vai faltar lutas e estaremos firmes na defesa dos servidores do Ministério Público do Estado da Bahia”.

A posse foi também marcada pelo discurso de despedida da antiga diretoria que agradeceu pelo tempo que esteve a frente do Sindicato, elencou diversas ações desenvolvidas durante a gestão e finalizou ressaltando que sai com o sentimento dever cumprido. Por fim, desejou sucesso a nova Gestão.

A noite, utilizando-se da mesma tecnologia, introduzida com o trabalho remoto, a Diretoria empossada já iniciou os trabalhos. Houve uma reunião ordinária contando com a participação de toda a Diretoria para debater e deliberar as ações a serem realizadas para estas primeiras semanas após a posse.

#NaoAPEC32

#naoareformaadministrativa

#naoareformaadm

#VotoConsciente

Queremos Respeito e Valorização!