Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE PARTICIPANTES PARA PLENÁRIA DA FENAMP

Edital n° 01/2020

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º Subsolo, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente, Erica Oliveira de Souza, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores filiados à Entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 28 de fevereiro de 2020, às 14 horas em primeira convocação e às 14h15min em segunda convocação, tendo como pauta a escolha dos delegados que irão participar da III Plenária Nacional da FENAMP, que ocorrerá no período de 29 de março a 1º de abril de 2020, em Brasília/DF.

Salvador-BA, 20 de Fevereiro de 2020.

Erica Oliveira de Souza

Diretora-Presidente