04 meses de muito TRABALHO!

Prezado(a)s Colegas,

A atual Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA chega ao final de seu quarto mês de gestão. Nesse período, traçamos diretrizes necessárias para o desenvolvimento de nossos projetos, com destaque para a retomada do diálogo com a Administração Superior do MP/BA e a reunião, intermediada pela PGJ, com a Presidência da ALBA. Além disso, transformamos promessas de campanha em nosso Plano de Ação, que está em plena implementação (https://sindsempba.org.br/plano-de-acao/), como por exemplo a implantação de nossa Ouvidoria (https://sindsempba.org.br/ouvidoria/).

Claro que nem tudo são flores e muito trabalho ainda está por vir. Tivemos alguns problemas pontuais, como uma pequena falha tecnológica que não estava permitindo que nossas notícias chegassem aos e-mails de vocês.

Assim, para regularizar tal situação, montamos este post, veiculando o link de tudo que fizemos nos últimos 04 meses. Leiam, avaliem nossas ações e, PRINCIPALMENTE, participem de nossa gestão! O SINDSEMP-BA precisa de VOCÊ!

#Fili-se #Juntos Somos Mais Fortes!

LINK de notícias dos primeiros 04 meses de gestão: