SINDSEMP- CONVOCA AGEV

O SINDSEMP-BA, publicou hoje, Edital 03/2021, convocando Assembleia Geral Extraordinária Virtual (AGEV) que ocorrerá no dia 26 de fevereio de 2021. A assembleia vinha sendo motivo de polêmica, uma vez que houve convocação anterior, realizada pelo Conselho Fiscal e desconvocada pela Presidencia do Sindicato. Sendo, uma das alegações a previsão de Assembleia para o inicio de março.

Por esse motivo ocorreram uma movimentação virtual, através do aplicativo Whatsapp, na montagem de uma lista de filiados que solicitavam a convocação da Assembleia. Segundo a Diretoria, essa lista foi recebida na terça-feira.

No Edital é citado o recepcionamento da pauta. Abaixo o Edital na integra e a versão PDF.

EDITAL Nº 03/2021 – CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAODINÁRIA VIRTUAL

CONSIDERANDO o Estatuto do SINDSEMP-BA e o em seus artigos 11, 14 e 48 que regem a Assembleia Geral Extraordinária;

CONSIDERANDO um e-mail encaminhando para a Diretora Executiva, contendo em anexo uma lista com 182 (cento e oitenta e duas) nomes de filiados ao Sindsemp-BA e requerimento solicitando convocação de Assembleia;

CONSIDERANDO QUE havia previsão, no planejamento da Diretoria Executiva, de convocação de Assembleia para o início de março de 2021;

CONSIDERANDO QUE houve convocação de Assembleia, realizada pelos conselheiros fiscais, posteriormente desconvocada pelo Presidente do SINDSEMP-BA;

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA (SINDSEMP-BA), eleito para o mandato 2020/2023, usando uma de suas atribuições previstas no Estatuto do SINDSEMP-BA, em seu artigo 15, I, e, decidida em Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva, RESOLVE:

Art. 1º – CONVOCAR A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL do SINDSEMP-BA, para se reunirem virtualmente, através da plataforma SICAS (SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA CONSELHOS, ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS), a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2021, das 14:00 as 17:00, período de debates e de 17:00 as 21:00 para votação, para tratar:

I – Informes;

II – Plano de Ação 2020/2023;

II – “Definição da interpretação a ser dada acerca das atribuições do Conselho Fiscal, especialmente no que pertine aos parágrafos 1º e 2º do artigo 34, de forma a respeitar o devido cumprimento dos deveres estabelecidos no artigo 33, I, do Estatuto Sindical” (extraído do requerimento Encaminhado pelo filiado Nonato Melo);

III – “Ampliar validação do contrato do SICAS, para manutenção de decisão colegiada pela diretoria e um representante do conselho fiscal” (extraído do requerimento Encaminhado pelo filiado Nonato Melo);

IV – Apoio as lutas contra a Reforma Administrativa e demais reformas federais e estaduais que impactam nos direitos dos servidores.

  • 1 º – Os item de pauta I, constante do requerimento recebido pelo Filiado Raimundo Nonato, encontra-se recepcionado no item I deste Edital.
  • 2º – O item de pauta IV, constante do requerimento recebido pelo Filiado Raimundo Nonato, encontra-se recepcionado no Item II deste Edital.

3º – Ficam todos os diretores do SINDEMP-BA convocados a comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária afim de prestar os devidos esclarecimentos solicitados em Assembleia e auxiliar a mesma no que couber.

Publique-se.

Cite-se.

Autue-se.

Registra-se.

Salvador-BA, 19 de fevereiro de 2021

 

Rondineli Caldas

Diretor Presidente do SINDSEMP-BA

ver versão PDF…

EDITAL SINDSEMP 03-21

 

Notícias Relacionadas