NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL!

No dia 12 de novembro, teremos a Assembleia Extraordinária Virtual da SINDSEMP-BA, que elegerá os delegados e os observadores que participarão como representantes dos Servidores do Ministério Público da Bahia no III Congresso Extraordinário da FENAMP.
Essa eleição é de suma importância, pois definirá quais serão nossos representantes na Federação Nacional de Servidores do Ministério Público, entidade de âmbito nacional a qual estamos filiado, e que, por isso, precisamos nos fazer representados, para atuarmos de forma proativa em suas discussões e deliberações.
Portanto, a mesa diretora do SINDSEMP-BA, para garantir nossa representação, faz esta chamada, convocando seus afiliados e afiliadas, e todos e todas aqueles e aquelas que queiram se afiliar, para participarem de nossa Assembleia, que definirá nossa atuação como Sindicato nacionalmente.
Não esqueçam, servidores e servidoras, que a representatividade é de fundamental importância para que possamos desenvolver uma articulação concreta com as outras esferas do Ministério Público do Brasil, garantindo o gozo de nossos direitos enquanto servidores e servidoras e lutando contra o desmonte do Serviço Público de nosso país.
Compareçam! É a continuidade da luta por um país melhor que define, no contexto do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Bahia, nossa atuação!
Esperamos todos e todas de nosso Sindicato!

VEJA EDITAL DA FENAMP III CONGRESSO AQUI

PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO AQUI